Apresentação

em 17 de março de 2020

Olá, bem-vindos à nossa cozinha!

Somos um casal apaixonado pela culinária. Olhamos os alimentos que preparamos e ingerimos de uma forma energética e acreditamos na máxima Ayurvédica "you act what you eat". Ao longo da nossa prática dos últimos meses, que agora começamos a compartilhar convosco, é o que temos sentido. Quando temos consciência de como a comida nos faz sentir, somos conduzidos a um estado de maior saúde, quer física, quer mental.

Entretanto, iremos partilhar convosco as nossas experiências na cozinha, inspiradas na filosofia Ayurvédica (falaremos deste e de outros termos nas nossas publicações), demonstrando como a preparação das nossas refeições é um ritual que pode ser tão reconfortante como a degustação em si.

Sendo o Ayurveda um sistema de saúde originário da Índia com milhares de anos, onde a comida é a atriz principal no enredo do nosso bem-estar, é, para nós, importante saber intermediar o que formos apresentando a nível de receitas, com a sabedoria milenar contida neste modelo médico preventivo.

Venham connosco nesta viagem que terá tanto de saborosa como de saudável.


3 comentários:

  1. Encomendámos um picnic à Jéssica e ao João e não podíamos ter ficado mais contentes. A "omelete" é deliciosa,as broinhas de alfarroba já nos têm como fãs. Os folhados de tofu e cogumelos estavam óptimos e o bolo de cenoura era uma maravilha! Comida caseira de óptima qualidade,trazida por um casal simpático e super disponível. Recomendamos a todos :) Filipa e Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gratos pela confiança que depositaram em nós. Foi um prazer participar nesse evento de vida tão importante para a vossa família! :)

      Eliminar



Topo